

Garota da Praia®
Primeiro BookMovie® do Brasil

Venda E-BookMovie
ASSISTA
NOSSO
TRAILER
tRECHO DO LIVRO

Passaram-se alguns minutos quando ouvimos os estampidos de tiros vindo da praia.
Minha mãe colocou todo mundo para dentro e gritou pelo seu João, que foi até a cerca que dava na praia. Ela se trancou dentro de casa conosco e mais algum tempo se passou até que meu pai bateu à porta e, quando ela foi aberta, ele estava parado na frente, pálido, como nunca tinha se visto antes. Seu João ainda comentou:
– Num falei, doutor!
Meu pai não tocou mais o assunto, mas sabíamos que ele tinha visto algo ou alguém. Seis tiros haviam sido dados, ou seja, ele havia descarregado o revólver em alguém ou em alguma coisa.
Principais Personagens

ELLE MOON
Começou a fazer teatro em 2015, no ano seguinte entrou para a “Companhia Pernambucana de Arteatro” onde realizou várias apresentações com Teatro de Rua durante um ano. Em 2017 integrou o elenco do “Catamaran Assombrado”; trabalhou em parceria com os escritores do site “orecifeaassombrado.com”, sendo a youtuber oficial do canal; participou do filme “Recife Assombrado”, de Adriano Portela. Em 2018, deu vida a moça “Lisbela” na peça “Lisbela e o Prisioneiro”. O espetáculo foi realizado pela Escola Social Cobogó das Artes. Em “Garota da Praia”, ela incorporou a misteriosa jovem que dá nome ao título, trazendo consigo muitos segredos e muita ação nesta obra escrita por Caio Macedo. Por hora, também faz parte do projeto “Piratas do Capibaribe”, teatro ao vivo que ocorre todos os domingos no Catamaran, e que conta com a embarcação como palco e o rio Capibaribe como cenário.

MICAEL ALEXANDRE
Pernambucano de nascença, professor por formação e artista por vocação, por amor e também profissão. Licenciado em Letras, Micael encontrou no teatro a sua verdadeira casa. Integrou o elenco de “Lisbela e o Prisioneiro”, espetáculo realizado pela Escola Social Cobogó das Artes. Gravou alguns curtas e fez pequenas participações em outros produtos no ramo audiovisual, um deles, figuração no longa-metragem Recife Assombrado, de Adriano Portela. Por hora embarcou nas alucinações, visões e loucuras da Garota da Praia. Viu, por meio de Luciano, um mundo assombrado e misterioso visitado pela garota da praia. Hoje continua estudando e se dedicando a arte de interpretar, já tendo espetáculo previsto para 2019.

GABRIELA DURÁN
Teve seu primeiro contato com a arte ainda criança, fazendo parte do grupo de teatro da escola que estudava atuando no musical "Os Saltimbancos". Em 2017 atuou como a protagonista do curta-metragem "Grilhões", da diretora Edilene Lima, que em 2018 foi selecionado para o Zlatých vočí ( festival de cinema da República Tcheca) e exibido no Cinema São Luiz. O curta mostra, em nove minutos, a protagonista se alimentando, literalmente, de símbolos sociais, ora palatáveis, ora não, e sofrendo consequências por eventuais abusos dessa prática. Em 2018 também atuou na peça "Lisbela e o Prisioneiro " (realização Escola Social Cobogó das Artes). Na peça, deu vida a personagem Citonha, a velha carcereira da cidade de Vitória de Santo Antão. No cinema também fez figuração no filme "Recife Assombrado" e atualmente é a Débora em "Garota da Praia".